Ouvidoria

Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância entre o cliente e a Aon que visa a solução para as manifestações apresentadas.

A Ouvidoria não substitui a atuação dos canais regulares de primeiro atendimento ao cliente, logo, para recorrer à Ouvidoria, é necessário que o cliente já tenha registrado sua manifestação por meio do canal Fale Conosco, e após o encerramento do processo, caso não tenha concordado com a decisão adotada ou não tenha obtido a solução da reclamação inicial no prazo acordado, poderá entrar em contato com a Ouvidoria.

Para enviar sua manifestação para a Ouvidoria, preencha o formulário de manifestação, mas antes, tenha em mão os seguintes documentos:

Como atua a Ouvidoria?
A Ouvidoria faz a apuração de todas as demandas recebidas, encaminha para as áreas responsáveis cobrando soluções e responde ao cliente dentro de um prazo previamente estabelecido. A partir da análise das demandas recebidas, a Ouvidoria recomenda alterações nos processos internos para melhor atendimento dos clientes.


Qual é o prazo para receber uma resposta da Ouvidoria?
A Ouvidoria da Aon se compromete a responder rapidamente todas as demandas de seus clientes. O prazo para respondê-las depende da complexidade do assunto, sendo estabelecido o prazo máximo de sete dias úteis ou em prazo superior conforme acordado entre as partes.