Na Aon Brasil, o nosso compromisso é estar ao seu lado em todos os momentos, ouvindo suas necessidades e buscando soluções que façam a diferença. A Ouvidoria é um canal exclusivo em última instância, criado para garantir que você tenha sempre um espaço seguro e transparente para apresentar suas questões, sugestões ou insatisfações.
Acreditamos que a melhor experiência começa pelo diálogo aberto. Por isso, antes de acionar a Ouvidoria, é importante que você já tenha buscado atendimento pelos nossos canais convencionais (Fale Conosco ou Central de Atendimento). Se, após esse contato, sua solicitação não foi atendida de forma satisfatória ou dentro do prazo combinado, conte com a Ouvidoria para uma nova análise, independente e imparcial.
Para que possamos entender e tratar sua manifestação da melhor forma possível, preencha o formulário disponível com as seguintes informações:
Ao registrar sua solicitação, descreva com clareza o motivo do seu contato, incluindo todos os detalhes relevantes, e indique a qual produto ou serviço sua manifestação está relacionada. Assim, conseguimos direcionar sua demanda de forma ágil e personalizada.
Os dados de identificação e de contato indicados acima são essenciais para que possamos atender sua solicitação de forma completa. Ao enviar uma solicitação à nossa Ouvidoria, você consente com o tratamento desses dados pessoais pela Aon, conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para mais informações sobre o tratamento de seus dados, acesse nossa Política de Privacidade.
A Ouvidoria analisa cada manifestação com independência, encaminha às áreas responsáveis, acompanha todo o processo de busca por solução e mantém você informado sobre o andamento. Além de responder suas demandas, a Ouvidoria contribui para a melhoria contínua dos nossos processos e serviços, reforçando nosso compromisso com você.
A Ouvidoria da Aon Brasil responde suas solicitações com agilidade e transparência. O prazo máximo para retorno é de até sete dias úteis, podendo ser ajustado conforme a complexidade do caso e mediante acordo entre as partes.
Conte sempre com a Ouvidoria Aon Brasil. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja positiva, justa e alinhada aos nossos valores de confiança, integridade e excelência no atendimento.